quarta-feira, 30 de agosto de 2017

A Mensagem - XXVII

A Mensagem - '27'

Andando,... Tentando manter a mente vazia, pra deixar o encontro com a Graciosa espontâneo, pois pra que sofrimento antes do tempo?? Pensar demais no que dizer, nada mais é que anteceder um pode ser...
O corpo leve, coração calmo, mente tranquila. Cansado de andar à cavalo segue caminhando. A flor que estava com seu anjo, agora abaixo dos olhos, acima da mão, um mimo à Encantadora que não sabia, mas em breve mãe seria...

A Encantadora em casa com um sorriso grandão no dia de hoje, a fé e o amor maior que ontem, pois sente seu amado, seu amor, sua saudade, sua dor,  na boa fé do pensamento, sempre bons desejos e no coração o melhor sentimento...

Na varanda a Graciosa ansiosa, pois já sentia a energia do Mensageiro, sua espiritualidade cada vez mais a flor da pele. Já não eram sonhos e sim diálogos com anjos, uma troca de energia pra boa fé na cura,  protegido por esses anjos no próximo dia.. No céu como uma estrela a luz, a menina ou anjo que como por encanto ilumina, como estrela em pulsos de energia, pois vem chegando o momento, a permissão do Criador, mais um anjo à terra chegará e de pés no chão,  agora precisa de atenção na vida, caminho, amor, proteção pra um bom destino, pois a vida não é fácil não!!..

Chegando na casa da Graciosa, o Mensageiro a vê  e corre pra um abraço, mas ela freia ele dizendo: -Não meu amigo, meu irmão é o que mais quero mas,  eu estou diferente, quando toco pessoas eu sinto, quando as abraço, as leio. 
O Mensageiro descontraindo diz: -Então me dá um sorriso...
Com um sorriso de olhos, de boca de quem está muito feliz a Graciosa diz: -A Encantadora te espera com seu amor sem fim!!
Diz o Mensageiro: - Por muitas vezes o amor da Encantadora por mim foi proteção, outras meu amor por ela foi guia, em outras foi um anjo que cuidou pra eu não perder a vida..
Diz a Graciosa: -Essa ligação de almas é muito forte, precisa ser protegida, cuida da Encantadora, não desperdice um dia sequer. A morte os tentou, essa luta vem de outra vida mas agora acabou, estão prontos e a evolução é assim precisa ser sentida e por muitas, sofrida...

O Mensageiro conta a Graciosa a cena por ela lida no último abraço no Arpoador e mesmo fechada quando o assunto era o amor do Arpoador. Ela diz: -Eu não o amei, mas me senti muito amada,  não me culpo por não o amar como ele gostaria, apenas de dizer sobre a lenda..
Diz o Mensageiro: -Somos imperfeitos, por muitas erramos sem querer mesmo!!!
Diz o Mensageiro:  -Ele está aqui né? Eu estou sentindo.
A Graciosa diz: -Eu também estou.
Diz o Mensageiro: - Me dê  papel, pena e tinta.
Mais que rápido a Graciosa trás, e em silêncio o Mensageiro põe seu dedo indicador no centro da testa.. Concentrado no Arpoador, coração aliviado, uma vela sobre a mesa, na mão a pena, permite-se: O Arpoador dita as palavras a serem escritas,  uma leveza nos dedos, sentimento a flor da pele, corpo num leve balanço, o Mensageiro com lágrima nos olhos, lê a escrita:
- "Lembro do primeiro dia onde te vi no balanço, fiquei te admirando, um Piá te derrubou. Ali nasce o dia mais valente da minha vida, pois era o mesmo Piá que sempre me batia e num momento atitude te levantei, retirei a areia do seu rosto,  havia uma lágrima. O Piá me empurrou e minha ira tocou. Eu o acertei com vários socos contidos, ali tu entraste na frente dele, no meu coração meu pensamento.. Eu nunca tinha visto olhos tão puros, uma energia tão limpa, eu nem entendi o que acontecia e nesse momento perdido no ar o Piá se aproveitou. Deu-me uma paulada e por um momento me vi ali caído, tu é dois Anjos, o meu e o seu. Você rezava, pedia por mim com tanta fé que tocou a vida, eu fui acordando, seu olhar feliz com o meu... e os dias foram passando, mil motivos eu tinha pra te amar por todos os meus dias.
Crescemos. Eu te amei como homem, você me amou como irmão, um amor limpo puro por mim sentido.. Menina de nome que descreve si própria a mais bela, linda, ilimitada, com paz nos versos na prosa de bondade a cura, o dom na forma mais pura. Pra mim uma alegria, o melhor motivo pra acordar todo dia, és Graciosa, a mais bela obra divina. Eu espero você pra virar luz, pois essa é nossa última vida, mas a mais bem vivida por ter você nos meus melhores dias, meu amor, minha amiga..

Voltando a si o Mensageiro olha pra Graciosa ansiosa e vai lendo, a comovendo e se comovendo. A Graciosa pede pra ficar só e diz em palavras bem ditas sobre o desejo aos dias que pro Mensageiro e Encantadora serão de paz, amor e alegria que alimenta a alma da vontade de vida. O Mensageiro com o bom sentimento se despede e vai pra casa, pra vida, pro seu amor.

E a Graciosa se isola pro resto dos seus dias, fugindo do seu Dom Proibido...

-Por Rodrigo 'cC'-