Hoje minhas lembranças me trouxeram sua presença minha mãe, seria mais uma festa, daquelas que você tanto gostava para comemorar seu aniversário.
Bateu aquela saudade de sentir aquele seu cheirinho bom, aquele abraço aconchegante. Senti vontade de me esconder em sua alma e lá ficar bem quietinha, enquanto ouvia você tocar no piano aquela nossa canção favorita.
Minha mãe, ainda lembro da nossa última conversa, do som da tua voz, do seu último olhar, com aqueles olhos meigos tão verdes que ao fechar meus olhos me sinto acolhida pelo teu abraço. Choro, mas não é de sofrimento é a saudade que aperta e não consigo conter as lágrimas.
Agradeço a Deus em ter você como minha mãe nessa vida e estar ao seu lado, e ganhar seu colo tantas vezes que precisei, e como era bom, como me dava força ... Mas hoje não tenho mais seu colo, mas tenho lembranças de que todo o tempo que com você vivi, valeram a pena! Foram maravilhosos! Inesquecíveis. Eu te amo eternamente e faria qualquer coisa para hoje ter o seu colo.
Sua eterna filha Samantha. (04/08/2017)