segunda-feira, 23 de março de 2020

Por te Amar!! Rodrigo 'cC' (Videos)

Galeno

 Música: If Tomorrow Never Comes - Garth Brooks

Por amor a você minha Eterna, faço o impossível possível.
Nunca acreditei em amor em palavras ditas que nada mais é que um alento aos fracos. Sempre confiei em amor atitude, virtude dos fortes. Quando você chegou, senti o poder do amor me curando. Hoje eu vivo o amor, minha alma está iluminada pelo amor. Mesmo distante não me sinto só. O amor  me faz acreditar no invisível, dando-me uma força infinita.
 
Nada destrói um Amor de Almas que é eterno. O Amor é Deus dentro de nós. Aprendi com a passagem de Cristo que nada é mais forte que o sacrifício por Amor.
Amo e nunca vou negar esse Amor, por pior que possa ser a tortura, a dor e nem mesmo diante a morte. Por muitas a morte é um livramento, pois pior que estar vivo sendo coagido a tantos sofrimentos é acreditar que o Amor não é a maior força no mundo e se render a uma vida sem sentido.
 
O Amor é para os Raros!! 
Eterna, eu te Sinto de longe!!  Te escuto no silêncio!! 
Te cuido em meus Sonhos!!  Te Amo em atitudes!! 
Te dou minha vida, Eterna, orgulhoso por isso!! 
És eterna e sempre uma nova chance a Criação nos dará!!
 
Por Rodrigo cC
 21/03/2020

 Musica/Letra/Tradução:The Dark Night Of The Soul - Loreena McKennitt

Eternos!!! 
RoSa