segunda-feira, 6 de março de 2017

Meu Muito Obrigada - SamBennett


Guardo maravilhosas lembranças do meu grande amigo, 
o cãozinho mais incrível que eu conheci. 
Obrigada por me escolher. 
Nunca esquecerei o dia em que nos conhecemos. 
Você veio correndo para mim e imediatamente quis meu colo. 
Eu afaguei você e você se aconchegou feito uma bolinha de pelo. 
Você começou a me seguir por todos os lugares, 
como uma pequena sombra de amor infinito.
Não foi por acaso que você cruzou meu caminho, 
e eu nunca vou deixar de lembrar de você com carinho. 
Nós fomos companheiros, conversávamos, ouvíamos musica,
tínhamos carinho recíproco... era apenas eu e você.
Eu não sei como agradecer-lhe o suficiente por isso. 
Você é precioso, você é intemporal, 
e você sempre estará em meu coração. Sempre. 
Espero que algum dia nos encontremos 
e você me escolha novamente.

SamBennett 😪
 03/06/2017