quarta-feira, 1 de março de 2017

Entrelinhas - SamBennett


Amo escrever

Quando escrevo, é como eu entrasse em uma floresta em que estão, o passado, presente e futuro. Vou colhendo sensações, pessoas, lugares. Colho coisas que aconteceram, outras que eu gostaria que acontecessem, sem deixar de colher as que estão acontecendo.
Vou juntando e brincando com tudo, transformando em contos, textos, frases e poesias, usando meu único recurso: As palavras.
As vezes preciso tomar cuidado para não dizer nem muito, nem pouco, pois é nas entrelinhas que deixo enigmas escondidos que não escrevo, eles são os mais importantes.

Amo escrever, escrever me tira do igual do repetido. 
Não gosto de mesmices por isso, amo entrar nessa mata, onde colho todos os dias, seja de ontem, de hoje ou de amanhã, sensações que me fazem sentir VIVA!
 
~Samantha Bennett~
01/03/2017