domingo, 12 de março de 2017

Água - Rodrigo "cC"


Tu és pura, vem das rochas ou entre as plantinhas e purificando.
Docinha por dentro e salgadinha por fora. Mora  em ti as mais curiosas formas de vida e a gigante que emerge como uma ilha ou surge na onda de habilidosa assassina que age por instinto, seguindo o seu jeito natural de conduzir a vida. Em gota liga a semente,  na beira de um riacho mata a cede e junto com outro elemento que faz vento lá em cima, na sua forma mais poderosa, descarrega sobre a terra a mais forte energia, que em um espetáculo de luz assusta com seu estrondo. A parte onde faz as ondas e queima os pés, é uma pira as cenas que ali se criam.
Me encanta muito a sensação do toque, quando desce lá do alto da pedra que quando me toca, chega a fazer bem. Até na sua forma fria tem vida, além de que quando misturada à sua forma natural é uma delicia.
Na sombra me sento apreciando o som, sentindo o cheiro e percebendo a vida a sua volta, capturando em ti meu alimento favorito, onde esqueço tudo por um momento pra sentir a energia boa, ali dentro de ti, sentindo-me parte do ambiente, não causando medo as vidas que ali vivem..

Por Rodrigo"cC"

Musica: Planeta água - Guilherme Arantes
12/03/2017