quinta-feira, 2 de março de 2017

Tua luz é o teu poder - SamBennett


Essa noite eu tive um sonho que um grande lobo monstruoso e maldoso me perseguia e estava pronto para atacar.Agora, refletindo sobre o sonho... me imaginei escondendo-me em uma pele de lobo enorme, usando uma carapuça sobre minha cabeça para "tornar-me" também um lobo, igual aquele que me amedrontava. E ao usar essa camuflagem me tornaria imune a ele ao me ver semelhante, me senti muito mal ao me igualar, disfarçando ser igual aquela criatura monstruosa, só para não ser atacada por ela.

Imediatamente retirei aquela pele de mim e meu visual mudou, eu estava brilhando como um farol de luz entre os bosques escuros e em pé diante deste grande lobo, calma, fortalecida pela minha luz brilhante, sem medo em vez de atender o seu olhar, estável e sólido.

Isso me fez pensar sobre como as pessoas muitas vezes se tornam as coisas que elas temem e a incorporam porque sentem que vão tornar-se imunes. Isto é um enorme erro.
Em vez disso, defenda-se com a tua luz, dissipando a escuridão e compreendendo que 
a tua luz é o teu poder
e não a habilidade de se camuflar e se apagar naquela mesma escuridão.

Texto - Samantha Bennett
 02/03/2017