sexta-feira, 3 de março de 2017

Casulo - SamBennett


Me refugio no silêncio,
não pense que esqueci de você,
 não julgue, minha maneira de ser,
as vezes sinto anseio de me esconder,
me fecho em meu casulo,
a dor da metamorfose é essencial,
 tenho que reparar danos, retirar todo o mal,
nessas horas inativas, não consigo conversar,
 luto insanamente pra conseguir respirar,
mas em você continuo a pensar.
O isolamento angustiante não diminui o que sinto por você.
Não peço sua paciência, mas preciso renascer,
queria ser diferente, ser normal
 não desligar minha mente, fazer como todo mundo faz,
 não ser abalada, ter controle ser equilibrada,
 mas não é o quero, e sim o que tenho que fazer,
as vezes de tudo e de todos tenho que me esconder.
Não se magoe, não se entristeça,
deixe que o amor prevaleça.
Quanto a mim estou vencendo, estou lutando,
a mutação esta quase completa e o casulo esta se rompendo,
 não tardará, minha restauração,
 as palavras, que saem da mente nasceram no coração,
 ele tem que estar são,
 só o tempo sara a alma,
 não desista de mim, conto com sua calma.
  O melhor de mim renascerá.

-Samantha Bennett-