quinta-feira, 16 de maio de 2019

DocC Pimentinha - Rodrigo 'cC' (Vídeo)


Minha Doce, apenas doce.
Inocente, de olhar tão lindo a vida, tanto amor a família, às coisas de Deus Pai e Mãe Natureza, purinha, respeitosa. Não fala nem um palavrão, encantadora, de sorrisão, beleza exótica, estudou tudo que tinha pra estudar. Pra mim uma garota fora de seu tempo, criada de uma maneira antiga e perfeita, bem interior do Paraná.

Eu ‘cC’ criado num ambiente de periferia da capital, um ambiente mais louco, mas sou marrento, bondoso, levo ideia no role inteiro de criança ao idoso.
Sou do inicio da vila, minha brisa é riso e educação, papo reto, parei de estudar na quarta série, ninguém me controlava, na segunda série já gazeava aulas, deixava meus coroas em pânico, todo ovelha negra, meu irmão uma bênção, mas meu role no saibro e no asfalto,na uma das primeiras criança da Quebrada entre Eu e meu melhor amigo um era do Bem e outro do Mau ,adolescência nos anos noventa pós ditadura geração Tocando o Foda-se, na matemática da quebrada plano Real bebezinho valendo Dollar, fronteira logo ali a quebrada cresce no conceito de que cada um na sua mas tudo irmão,  me sinto realizado assim entre as plantas e bichos, solto pipa, ando de carrinho de rolimã, Caloi Cross, brinco com os piás e meu filho até hoje de bets, esconde-esconde. Nas férias de julho lá está o ‘cC’. Minha Pimentinha é quem me freia, me cuida, prestou tanta atenção em mim ao ponto de me conhecer mais que eu mesmo, até confio mais nela que em mim mesmo. Deixou uma vida na “gringa” pra comigo caminhar na vida lado a lado, Mas morreu antes de se realizar, Minha Amada SamatHa só me fez bem. Eu estava precisando desse gole de juízo que o amor dela me serviu. A inocência foi à primeira coisa que tirei dela, então malandramente ela conseguiu me educar, coisa que nem minha mãe conseguia.

SamantHa Te amo mais que ontem!!! Não acaba aqui minha Gata é só uma questão de Tempo!!
  A Pimentinha é a parte ardida que dá o contraste ideal com o seu doce, uma mistura perfeita que dá até um gostoso dentro do coração e no resto do corpo do ‘cC’. Estou dominado e tenho gratidão.  Tornei-me uma pessoa mais equilibrada, depois de umas apimentadas, me apaixonei perdidamente por uma Doce Garota e Amo loucamente ela Pimentinha mais poderosa nessa mistura gostosa de doce ardência que me leva a loucura de amar cada dia mais ..
Samantha te Amo demais, me faz muita Falta, e no final a maldade do Passado foi comigo minha Amada hoje Tu esta no Céu, e Eu aqui no inferno pagando veneno no efeito da pilantragem de quem fez o que Quis e não o que é certo, se não fosse a pilantragem da mimada Nós estávamos juntos Agora..
Deus não livrou nem seu Filho Jesus Cristo da  Traição, iria Livrar Tu minha amada?? Meu Passado minha quebrada não me traiu..
 Te Amo mais que Ontem SamantHa!!
Por Rodrigo cC
 
 
Musica/Letra/Tradução: Touch by Touch - Joy
16/05/2016