terça-feira, 7 de maio de 2019

Com Você - SamBennett (Vídeo)


Com Você
-Samantha Bennett-

 Com você 
quero a liberdade de dizer coisas sem sentido,
e ouvir de volta um elogio inesperado.
Quero te abraçar bem forte sem nenhum motivo,
chorar de alegria e sorrir de euforia.

Com você 
quero estar sempre por perto,
com vontade de ir logo ali,
sentir no peito aquele aperto
e querer voltar correndo.

Com você 
quero beijos apaixonados
mesmo quando o beijo deixar de ser novidade.
Quero deixar a vergonha de lado, ser atrevida
e fazer você se sentir amado.

Com você 
quero dividir todos meus segredos,
e saber que mesmo assim.
eles continuarão sendo meus segredos,
e você meu confidente até o fim.

Com você, 
quero sentir saudades
juntos ou separados por um metro.
Quero recostar no seu peito
e ouvir seu coração bater com vontade.

Com você
 quero que as mensagens no celular
nunca parem e que as ligações terminem
com promessas de sentimentos verdadeiros
e sorrir com os olhos me vendo no brilho no seu olhar.

Com você, 
quero marcar encontros inesperados
 no lugar de sempre, 
em lugares inusitados.
Quero ouvir e apreciar o nosso silêncio.
e fazer barulho nos seus pensamentos.

Com você, 
quero rir das piadas sem graça
chorar com uma cena de um filme emocionante.
Quero ouvir a chuva incessante
e desenhar uma gaivota na vidraça.

Com você 
quero me surpreender todo dia
com coisas que eu ainda desconhecia.
Quero descobrir aquela dobrinha nova no seu sorriso,
e aquele ruga que há pouco não existia.

Com você 
quero estar sempre junto pra comemorar
e prometo no calendário assinalar
todas as datas importantes de nossas vidas
pra que nunca passem despercebidas

Com você 
quero um amor
que me faça cada dia melhor
que me faça bem
pra que eu possa te fazer bem também.
07/05/2019

Música/Letra/Tradução - The End - Earl Grant