quarta-feira, 1 de maio de 2019

Jamais Imaginei - Ro/SamBennett


JAMAIS acreditei 
que um sorriso mudaria tanto minha vida,
que a distância pudesse ser tão curta e
que por momentos nada mais importasse
ou que um minuto durasse uma eternidade
ao ouvir o timbre de uma voz.

 NUNCA pensei
que o coração pudesse bater tão forte
e tão acelerado ao mesmo tempo,
que um telefonema pudesse desabrochar
o mais doce sorriso e desejar
 que esses momentos deixassem de ser loucura
 para se transformar em amor e ternura.

JAMAIS acreditei
que poderia sorrir feito doida ao compartilhar
os momentos simples do dia a dia.
onde você para de pensar 
e tudo que você faz, é imaginar e divagar 
sobre como juntos podemos construir uma vida.

NUNCA senti 
tanta necessidade de alguém como agora,
que as horas de espera por você
pudessem ser tão longas,
 e de como uma simples fotografia 
 mil suspiros me roubaria.
 
 JAMAIS pensei
que desejaria estar com você
onde quer que a vida queira nos levar,
muito menos imaginar que amaria tanto você,
 que me sentiria tão feliz e boba ao mesmo tempo,
 quando minha voz ao se juntar à sua,
dizendo: Te amo!
formasse a melodia mais doce.

 NUNCA imaginei 
que poderia ser quem sou,
poder rir com a loucura de dois,
compartilhar meus planos e minhas paixões,
  que esse amor pudesse me dar
o sabor mais doce que eu nunca havia sentido antes,
  que o nome de um homem significasse tanto para mim,
que dos meus sonhos de amor você seria o propulsor.

JAMAIS pensei
que seria você quem estaria ao meu lado
e que é o seu amor que esperei por tanto tempo
 e que o destino nos colocaria juntos.
Que eu poderia passar longas horas
do meu dia e da noite pensando em você sem
ser capaz de imaginar
como seria minha vida sem você.

Eu não acreditava ou entendia
sobre nada disso antes,
até o dia quando reencontrei você.
Tudo ficou muito claro,
e minha vida finalmente fez sentido.
RoSa
-Samantha Bennett de Oliveira-
01/05/2019