segunda-feira, 16 de maio de 2016

Armadura - SamBennett (Video)


Armadura
-Samantha Bennett-

A vida vai tirando nossa doçura
Arrebatando-nos a essência pura
Roubando-nos a ternura.
Vestindo-nos uma fria armadura.

Sentimos falta que contemos
do carinho que não temos
de alguém que não vemos
da voz que não ouvimos.

Contidos no desprazer
de muitas verdades dizer
e tantas perguntas fazer
sem tem a quem recorrer.

Constrangendo-nos a uma armadura
forçada pra poder sobrevier.
Disfarçando a dor pungente
Engolindo o choro pra seguir em frente

Sem norte, fingindo ser forte 
Vivendo nessa ditadura
onde todos os dias nos submetemos
sermos desapontados sem merecer.
(04/05/2016)
-----------

Musica/letra/tradução: Unstoppable - Sia

Me identifiquei com a letra dessa música.

Usar uma armadura na frente de todos, 
fingir ser forte a todo instante,
sufocar o choro, inventar um sorriso,
 disfarçar a dor e seguir em frente, 
por medo de demostrar minhas reais fraquezas,
por não saber quem está  de verdade do meu lado,
 quem são meus verdadeiros amigos 
e em quem posso confiar.
Mas com uma armadura, me faço imbatível,
mas depois desabo e choro escondido.

Samantha Bennett