sexta-feira, 20 de maio de 2016

Eu aprendi - SamBennett (Video)


Com você eu aprendi:
enxergar com olhos fechados,
sonhar de olhos abertos,
ouvir o silêncio,
SENTIR sem tocar
da forma mais pura que existe,

Aprendi também:
Olhar além,
Amar com a alma,
ir ao céu sem asas,
estar perto, mesmo longe,
falar com coração,
extravasar minha emoção
e a cada dia aprendo mais.
Assim, vou me descobrindo,
para o melhor de mim te entregar.

~Samantha Bennett~
12/05/2016
 

Musica/Letra/Tradução: We're All Alone - Rita Coolidge


-----***-----
Imaginar é sonhar, é pensar para além do real.
A imaginação transforma, dá asas, providencia condições de possibilidades, enaltece, fornece diferentes modos de ver as coisas, estabelece novos paradigmas, enfim, é uma ferramenta importante do ser para se estabelecer como tal.
A imaginação torna sonhos reais, faz vivermos momentos incríveis.
Mesmo que distantes nos transporta e nos possibilita sentirmos tudo com uma realidade estupenda.
A imaginação é a arte de trazer os sonhos pra realidade.
-----***-----  

„O poder da imaginação torna-nos infinitos.“
—  John Muir