domingo, 15 de maio de 2016

Eu Quero - SamBennett (Vídeo)


Eu Quero
-Samantha Bennett-

Eu quero fundir-me com a lua
Para cada noite adentrar tua janela,
Velar teus sonhos em sentinela
E iluminar teu corpo entre os lençóis...

Desejo teus lábios beijar
Contorno feito uma gaivota a voar,
Macia, perfumada... Poder tocar
E milhões de sensações deixar aflorar.

Eu quero sentir seu amor
Como se não houvesse ninguém.
Fazer-nos donos de todo espaço além,
E bailar entre as estrelas, sem pudor...

Eu quero um paraíso sim!!
Onde possamos viver em harmonia,
 a melhor das histórias em sintonia
Com amizade, humildade e amor sem fim...

Eu quero e desejo...
Que o teu amor permaneça junto ao meu,
Ligados na mesma conexão,
Sentindo a mesma emoção.
. . .
Eu “ TE ” quero.
03/05/2016

Letra, tradução e Música: Stand By Me - Seal