terça-feira, 24 de maio de 2016

Exatamente Assim - SamBennett


Tem gente que estando perto e ainda assim tão longe, aquela distância gigante que está a centímetros, que mesmo estando junto do lado, é possível sentir a frieza da distância.
 
Já tem gente que encontra-se muito longe de distância, mas tão perto, aquela proximidade com menos de milímetros, ás vezes quieto, às vezes gritando, mas juntos. 
Mesmo longe eu sinto você perto, sua alma abraça a minha, entende a minha, choram juntas, sorriem juntas, desabafam juntas. Sinto você cada dia mais perto, minhas palavras são ouvidas, meus braços procuram por você e te acham, meu lábios reivindicam seus beijos e recebem, procuro por você e te encontro num piscar de olhos.Você está aqui, junto de mim, coladinho.
“Embora não seja fácil, viver um amor à distância, é simples. A simplicidade, por não conter subterfúgios, máscaras ou mistérios, leva a uma profundidade incalculável, pois leva ao âmago do ser" 

 Samantha Bennett-
24/05/2016

(Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro... Leonardo da Vinci. )