domingo, 15 de janeiro de 2017

Cadê você mãe!! SamBennett

 
Lembro-me da sua jovialidade,
sua face macia, como a pele de criança,
cabelos de fogo, que saudade.
Você é tão linda minha mãe!

  Seus olhos emitiam sóis 
quando olhavam para mim,
como um amanhecer rosado carmim.
Você é linda minha mãe!

Guardo com afeto, com ternura, 
tudo que você deixou de si mesma, 
quantos você ensinou, 
e os lindos momentos que nos proporcionou
 
Eu peço ao Todo-Poderoso com fervor, 
que continue redesenhando seu esplendor, 
no retrato que tenho de você em meu coração
Você é a mais linda minha mãe!  
 
-Samantha Bennett- 
14/01/2017


Estou precisando do seu colo mãe!
Queria tanto voltar ao teu ventre
e nascer de novo, mãe!
Queria de volta a inocente infância
que não tenta entender o mundo nem ninguém.
Queria tanto, mãe, adormecer ao som
daquela música que tocavas e cantavas para eu dormir.
Queria sentir as tuas mãos, nos meus caracóis
me cuidando quando eu não estava bem.

Queria o teu abraço, preciso de colo, mãe!
Cadê você mãe?