terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Only Time - SamBennett

Musica: Only Time - Enya 
 
Ouço o tique-taque do relógio.
Que som insuportável!
Seus ponteiros se movem,
mas o tempo não avança.
 A noite chega, o dia passa; 
Ah, os dias... 
como os dias me parecem eternos. 
 
Olho novamente o relógio, 
Não sei o que aconteceu, eles pararam, 
mas o tique-taque ainda ouço
Acho que quer me enlouquecer,
 Parece que o tempo zomba de mim. 
Me desespero, choro,
Minha alma te chama, te procura
Minhas mãos desejam te tocar  
Meus braços anseiam abraçar-te, 
meu espelho reflete você.
 
Continuo ouvindo esse maldito relógio 
Os ponteiros, nem sei se mexem, 
Não aguento mais, 
 Minha mente me diz que devo esperar,
mas meu coração não quer aceitar 
Dói não ter você aqui.
 
Mas o relógio 
 insiste em não avançar.

(Samantha Bennett)
17/01/2017