segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Livre Arbítrio - Rodrigo 'cC"


Livre arbítrio
-Rodrigo 'cC'-

Eu sou a poesia que enxerga a vida com magia, tão divina que para compreender a mensagem de Deus
no livro sagrado, bastou chegar no sexto dia em Gênesis. Ali não vi teto, vi o céu e que ninguém me conduziria a fé, pois com Deus eu interagia e ao perceber a vida, comecei a senti-la e percebi que bons olhos eu tinha e que todas as plantas e animais eu percebia sua energia. Abençoado me senti no dia em que plantei uma semente que em dias nascia e ao encantar-me com a ideia de manipular aquela vida eu me lembrei do sexto dia, ali eu percebia o quanto deixaria muita alegria em natureza viva aos meus, aos seus que viriam. A magia com a flora, com a fauna mais perigosa que se rende ao meu toque ao sentir minha energia e essa magia é mal interpretada e não compreendida.
A energia esta na alma que vai levando suas habilidades e sabedoria além do tempo ...
Eu a percebo e  vou com ela em meus melhores, piores e educativos momentos.
 
Em outros tempos que delícia sentir a vida antiga, se permitir às cenas, o sabor do beijo e o cheiro da inocência da menina que desde ali nos campos de Valerianas, já vinha me dando a vida, me salvando, me amando do jeito mais inocente e tão sentida que sem me olhar nos olhos, ela me conhecia e mesmo de longe sabia como eu me sentia.

A ligação entre almas é força divina permitida pela pureza da energia ali contida é a compreensão de Deus que permite a percepção do sentido da minha vida. A magia na minha alma contida é a boa fé que não tem religião, tem fé e força na luz de Deus na alma. 

Nessa poesia chamada vida eu vou viver com você minha eterna amada, como vivemos na primeira vez que viemos ao mundo com a mesma energia boa depositada na terra, quando acalmávamos o mundo com nossa plantação de Valerianas.
Nossa eterna vida juntos é cercada de musica, boa fé , sabedoria, poesia, amor, bondade, essa nossa magia com a natureza e a forma de ver e viver a vida...

Musica: Alma Gêmea - Fabio Jr.
23/01/2017