quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Te Busco - SamBennett (Vídeo)


Te Busco
~Samantha Bennett~

Na noite clara enluarada
No despertar da madrugada,
Na balbúrdia da passarada
Na manhã ensolarada.

Te busco,
Minha alma te sente,
Meu corpo te clama,
Desesperadamente
ascendendo a chama.

Te busco,
Tão distante, tão ausente
Tão perto, tão presente
Numa sensação mútua.
Tão meu, tão tua.

Te encontro,
Minhas mãos tocam as tuas,
Contornam seu rosto.
Sua imagem meu ser perpetua
Meus lábios sentem seu gosto.

Tocas-me,
Sinto o coração descompassar, 
Minha pele o arrepiar
Meu arco-íris explode em cores,
embriagada de perfume de flores.

Te encontro, Te pertenço. 
Renasço em seus braços
No prazer dos teus abraços
De corpo e alma
Neste amor puro que acalma.


Musica/Letra/Tradução: The Scientist - Gabriella Laberge
 

"Morrer de amor é se sentir vivo dentro do outro."
~Samantha Bennett~
05/09/2018