terça-feira, 18 de setembro de 2018

Éramos Quatro - SamBennett


Faz tempo que não te abraço,
mas te sinto o tempo todo,
Faz tempo que não escuto tua voz
mas, mesmo assim te ouço.

Me policio o tempo todo
para que meus tristes versos
não ultrapassem os limites da beleza
e nem sejam porta-vozes do meu sentir.

Busco as profundezas de mim mesma
para achar respostas e me reencontrar,
 Perdida na escuridão silenciosa que me habita.
Numa sensibilidade pungente.

Dizem que a dor da perda não vai embora,
 ela apenas se transforma,
e continua atingindo a gente como ondas
às vezes mais forte, outras mais fracas.

Na garganta um grito de socorro angustiado
mas, o mundo não para me ouvir
 ninguém escuta pra me dar um afago
E o coração vai ficando amargo.

O luto e a saudade 
tem inúmeras nuances...
Elas me fazem chorar do nada
Ou me faz sorrir das boas lembranças

E nessa minha sina
Somente a vida ensina
a validar os sentimentos,
a cada novo dia. 

-Samantha Bennett-
18/09/2018