sábado, 15 de setembro de 2018

Homenagem ao Meu Pai


"Somos semeadores...
Uns semeiam flores e descobrem 
belezas, perfumes e frutos.
Outros semeiam espinhos
e se ferem em suas pontas agudas.

NINGUÉM vive sem semear,
Seja o bem, seja o mal.
Felizes são aqueles que por onde passam,
deixam sementes de amor, bondade e afeto.
(Divaldo Franco)
----------------------
 Essa era a frase que meu pai mais gostava de nos dizer em casa, e hoje no dia que seria o seu aniversário, não tive como não me lembrar dela e fazer esta homenagem. Sei que meus filhos não vão te conhecer fisicamente. Sonhei tanto com você brincando com eles, contando suas histórias, sorrindo. Mas saiba meu pai, que meus filhos saberão o homem íntegro, semeador de amor, bondade e afeto, (meio roqueiro) e brincalhão que você era. Manterei vivo seus ensinamentos e eles herdarão com certeza essa integridade e irão semear o amor por onde passarem.

Está sendo muito difícil a sua falta, meu pai..
É uma tristeza sem fim ver meu herói fora de combate.
Mas, sua lembrança é constante.
Nem poderia ser diferente. 
Que minha memória nunca falhe, 
para sempre ter a lembrança
do homem mais incrível que o mundo já teve.

Sua filha Samantha - 15/09/2018 😢