terça-feira, 4 de setembro de 2018

Por Favor...



Essa é uma frase controversa, pois temos coisas lindas ficaram para trás e ás vezes ficamos tentados a dar uma marcha à ré. Mas o que ficou pra trás não volta mais, restou ás lembranças, ás histórias.
Olhar para trás em certas circunstâncias é atraso de vida, é perder o tempo presente.
Tem gente que diz: -Se eu voltasse no tempo faria tudo diferente! -Se eu voltasse no ano tal eu mudaria meu destino! -Se eu pudesse voltar atrás eu faria isso, aquilo ou não faria isso ou aquilo.
Bem!!! Isso é perda de tempo, é remoer a própria frustração.
Pare de ficar olhando tanto pra trás! Atente-se ao que está na sua frente e suplica por seu olhar.
Não  se arrependa das suas próprias escolhas.
-Samantha Bennett-
-------------------------------------
"NÃO olhe pra trás!!
NÃO é pra lá que você vai!"
Entendeu??
02