sábado, 4 de agosto de 2018

Minha Eterna Rainha (Video)


"Nunca desista das coisas que fazem você sorrir"

------
Hoje seria seu aniversário e essa frase é viva em mim por sua causa.
Essa era a frase que você minha mãe fazia questão de escrever na capa das nossas agendas e cadernos aqui em casa, nunca vou me esquecer desse seu legado.
Gargalhada de criança é o que mais me faz lembrar você minha rainha mãe.
Sua alma sempre foi leve como a das crianças.

Saudades eternas Mãe
----------------------------------------
Dizem que o tempo cura tudo.
Não se engane, 
o tempo não é capaz de apagar e curar sua ferida.
Você nunca se esquece de uma pessoa que ama e se perde, 
Apenas vai aprendendo a viver sem ela. 
O vazio que ele deixa nunca é preenchido, 
apenas fica um pouco menor.
Nada mais que isso.
Falo de experiência própria.
-------------------------------------------

Hoje montei esse vídeo, chorei tanto, porque me lembrei que papai no seu último aniversário que passamos juntas, foi essa música que ele tocou pra você e eu acompanhei no piano nessa homenagem e essa música parece ser feita pra você mãe como ele estava certo. Vou eternizar ela aqui pra mostrar pros meus filhos o amor lindo e verdadeiro que uniu vocês eternamente. 
Aiiii que saudade doída eu sinto mãe!

Música/Letra/Tradução: She's A Rainbow - Rolling Stones