domingo, 12 de agosto de 2018

Pai - SamBennett (Video)


Meu pai, você esteve ao meu lado todos os momentos da minha história. 
Você é a minha história e eu te amo incondicionalmente. Obrigada pelo dom da vida, pelos ensinamentos, pelas noites em claro, pelas lições de vida que aprendi, vendo sua luta e integridade. Obrigada pela força que sempre demonstrou mesmo nos nossos piores momentos. Te agradeço pelo apoio que sempre me deste, por acreditar no amor , incentivando-me sempre a lutar por ele.
Hoje mais do que nunca queria eu estar em meio as plantações, ouvindo suas risadas, mas... Não dá neh? Você se foi. E para mim você é a maior prova que o amor eterno existe!

Éh! meu pai, quanta saudade você deixou. 
Quem parte deste mundo, parte por alguma razão, pois já aprendeu o que devia e agora é partir para imensidão. Resta a saudade, o vazio, o espaço na cadeira que ainda parece ocupar, o fim de um capítulo, uma nova história para escrever em algum outro lugar sob um novo tipo de amanhecer... 

 Eu sinto que você está feliz pai. 
Eu sei que um dia vamos nos encontrar de novo.

de sua filha Samantha.
Musica/Letra: Na Mesma Estrada - Zé Felipe