sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Madrugada - Rodrigo 'cC'


Às vezes não consigo deixar minha espiritualidade de lado, é impossível não sentir a vida a volta, desde aquelas que não se descartam aos olhos, as que ganham aos olhos, meus sonhos, são em outro tempo,  outro plano,  lugar puro, livre de desconfiança, conversa sincera, mensagem singela que eu não quero saber: mas como evitar? 
Se ela na madrugada na hora do silêncio o anjo na luz alaranjada, tão bela, uma voz que tem  o tom que trás a paz tipo essa buscada para vida eterna. Seria meio que soubessem que sou assim, que presente a luz pesada escuridão que não me toca, mas não deixa que me toque.

Como poderia o mundo acreditar que um simples sonhar poderia dizer a um piá que sem culpa se preocupar quando vê algumas pessoas por dentro, invade sem querer seu sentimento. É puro veneno viver isolado, se escondendo de si mesmo, percebendo o segredo da vida, o sentido em tudo.
Mesmo a vida, a alma, a vida social essa adquirida do nome dado como do encontro de corpos que nos trás a essa vida que o olhos dos outros falam, olham, medem e julgam e a alma qual nos dias de hoje  já não interessa.
 Poderiam me julgar bruxo, me jogando na energia que por minha alma seria sentida, que traria a energia negativa que nos torna feio apagado, sem graça, sem vida  perderia minha paz, mas se me julgassem e me condenassem e de repente me tirassem a vida, eu poderia me livrar dessa sina
de saber o que vai acontecer e nada poder fazer. 

Não quero, não entendo no perfeito essa conexão
Se não quero isso em mim ajoelho, agradeço,  pois o mundo que o Criador fez eu sinto,  eu entendo .
Agora esse de hoje pelo homem feito eu sinto medo..
O homem se perdeu e se esqueceu como é fácil ver Deus e procuram, procuram , procuram, o que está dentro de si que é condutor de luz da criação ou da sonora pelo próprio homem na terra construída..
Eu sei que não estou só, tem mais iguais a mim que vão além, na hora do sono e que na natureza se encontra sabendo sua parte em tudo isso..
 Filhos do bendito se escondem,  não são desse tempo, não fazem parte da era do homem, são almas antigas como a criação, ficam sentidos por o homem moderno perdido em sentido.
O paraíso do Criador e da mãe natureza já não é puro, paraíso perdido agora tá impróprio, impuro, um perigo.

-Rodrigo 'cC'-
03/08/2018