domingo, 26 de agosto de 2018

LucaSaudade - SamBennett - (Video)

 
"As lágrimas invisíveis são as mais difíceis de secar."
~Samantha Bennett~


Lembre de Mim

ôôô Meu irmão querido me lembrarei de você meu caçulinha, todos os dias da minha vida.
Tento disfarçar que estou aprendendo a viver sem sua presença meu irmão, mas o tempo não ameniza e nem cura a dor da sua partida.
É impossível esquecer você. O vazio que você deixou é gigante. sinto falta daquele sorriso grande que você irradiava e de como nos divertíamos, mas você se foi e como está sendo difícil encarar a vida. Quanta dor eu sinto. Não consigo aceitar que você tenha partido tão jovem, que essa voz melodiosa  já não ouço mais ao vivo, nem aquelas músicas que tocávamos juntos.
Nossa! Como a gente era feliz néh?  Mas você partiu sem avisar e está doendo tanto. 
Peço a Deus que dê mais essa força e eu consiga passar em mais esse doloroso teste.
Eu sei que nos encontraremos.
Vai afinando esse violão.  

Sam