sexta-feira, 1 de abril de 2016

Espero de Você - SamBennett

 
Espero de Você 
-Samantha Bennett-

Você espera que eu te entenda...
Pede presença.
Não vê o quanto brigo com minha agenda?
-Espero que você me compreenda.

Você diz que enxerga com clareza
rumos diferentes, correnteza.
Nem nota minha destreza.
-Espero que você não me repreenda.

Você percebe ciúmes, desconfiança...
e sabe que esse efeito vem da distância,
que nos deixa nessa circunstância.
-Espero de você complacência.

Você diz que sente sua alma escurecer,
Não permita isso acontecer!!!
Nosso amor é iluminado e vai te fortalecer.
-Espero que você me surpreenda.

Você afirma que a distância é um fato,
Não!... Da nossa história ela é apenas um ato
que se aproxima de um belo formato.
-Espero de você. Paciência.

Você tem medo que tudo se perca. Calma!
Nada se perde quando o amor é de alma.
Não tem como perder um amor que acalma.
-Espero de você. Esperança.

Mudanças, Atitudes
ocorre em todos com amplitude,
Mas, nosso amor é magnitude.
-Espero de você... Perseverança!

"Dialogo" Tampa -10/02/2016"