sábado, 9 de abril de 2016

Uma Grande Verdade - SamBennett


"Quem te quer perto NÃO te espanta!!."
-Certo?
 (Pimenta) 06/03/2016 
-----
Talvez um dia alguém finja que você é uma pessoa ruim só para ficar em paz com o que fez contra você. Não leve para o coração. É melhor entregar a Deus as voltas do mundo ou agradecer por você ficar em paz e confortável diante da lei máxima do universo. 
A gente fica angustiado ao ouvir coisas que não merecemos, eu sei. 
Principalmente quando essas palavras escapam de gente que tinha o nosso apreço e a nossa admiração. Quando esse tipo de situação acontece comigo, eu tento olhar para as minhas atitudes. Se eu dei o meu melhor, se eu entreguei o meu melhor, não tenho motivos para carregar o lixo tóxico que a pessoa quer me entregar. Deixo com ela. Ela que carregue esse peso e lide com a sua consciência, pois a minha segue em paz. Graças a Deus! 🙏

(Edgard Abbehusen)