quarta-feira, 6 de abril de 2016

Intensa Demais - SamBennett

 
Para mim o tempo é um mistério,
que dura o que tem durar e ponto
para cada um, sem critérios
Cada segundo se tornam anos vividos! 

Para mim o tempo se mede   
pelas emoções sentidas: boas e ruins, também 
e vive muito, quem muito sentiu, muito amou, 
muito sofreu, muito sonhou...    

Vivo cada segundo intensamente
me entrego ás alegrias, ao amor 
e todas as vivências que me marcam, 
e justifique o meu existir. 

Momentos de felicidade gera mais vida
Infortúnios geram força e aprendizado
Assim, vou vivendo a vida que me toca, 
marcando minha estadia por aqui!     

Sou aquela que se entrega ao fogo
que reside dentro do peito
sou veemente e apaixonada
ardente, ousada!

Podem me chamar de louca, insana,
Eu sei que somos poucas, 
mas, não estamos soltas.
E eu sou assim!... 
exageradamente intensa!

-Samantha Bennett-
------------

Muitos creem que viver muito é viver muito tempo, em anos de vida ; 
Pra mim viver muito é viver com intensidade ,
 alegrias e felicidades e vencendo infortúnios.
 independente dos anos que se passaram...!
 Sam
06/04/2016