quarta-feira, 28 de junho de 2017

'cC' O Espelho - Rodrigo 'cC'


'cC O Espelho

Só de saber que no décimo terceiro dia de minha vida, pra sempre a roseira o meu rosto marcaria...
Só de saber que me criei bicho solto, brincando feliz com a imaginação como brinquedo na Machado de Assis ..
Só de saber que eu cresci e fiz o que quis entendendo a responsabilidade dos momentos tristes e felizes..
Só de saber que tive quem me deu o bom e o mal caminho e mesmo assim segui minha linha na atípica vida..
Só de saber que o bom e o mal esta aí e ser forte ou fraco é que vai decidir quem vai agir pra atrapalhar ou ajudar..
Só de saber que sou um ser imperfeito, tenho defeitos, que errando e acertando aprendi a ser mais "liso", para mandar andar ou perdoar ..
Só de saber que eu errei e nem sempre fui bom filho, mas que aprendi em casa como ser e não ser..
Só de saber que sou um espírito livre que nada e ninguém me prende, que o amor maior sempre foi eu mesmo..
Só de saber que plantei árvores desde criança, esse é o meu jeito altruísta de fazer o bem a cada forma de vida..
Só de saber que minha maior aventura é ser pai solteiro de um piá bom de lidar, que é pura alegria,
tudo vira risada,  que me percebe no olhar e esse é o amor puro, que me ama exatamente como sou ..
Só de saber que hoje eu brinco com meu filho e as crianças na Machado de Assis, que até hoje é lugar de bagunçar e ser feliz..
Só de saber que eu abro o portão e são vários bom dia, que eu ando na vila largando bobagens pra ver um riso, interagindo com todos e eu gosto, pois aqui é meu abrigo..
Só de saber que a vida bate valendo e eu posso parar pensar e sem pirar dar mais um passo deixando qualquer coisa lá no passado  pra não ficar pesado..
Só de saber que um é paz e o outro perigo que nos versos e reversos dos nossos caminhos, eu te digo meu avesso,- Tu é meu amigo..
Só de saber que tive a chance de ter tudo que o dinheiro podia dar e sem apego preferia o cabo da enxada na mata, deixando o eu Rodrigo para sentir a flor da pele meus instintos..
Só de saber que anjo existe e por duas vezes foi de corpo presente, pois foi minha amada, meu amigo e uma luz lá de cima..
Só de pensar que eu sou o que fiz da vida e que não adianta ficar me torturando esse é o efeito do meu jeito de viver e usar o livre arbítrio..
Só de saber que se não complicar é mais fácil perceber a vida e não se iludir na falsa impressão,
desperdiçar a vida e ser mais "liso" pois o sucesso é sair ileso..
Só de saber que alma gêmea não é bobagem, é uma responsabilidade, pois nessa sintonia é preciso viver bem pra que outro viva..
Só de saber que eu conheço o amor nas formas mais lindas, nos veRSos e gestos simples, no olhar, na pele, na alma, na pegada. Formando Ro/Sa..
Só de saber  que desde pequeno a escrita era segredo e hoje eu brinco com as letras com minha linda, 
fazendo versos e poesias nas rimas e entrelinhas..
Só de saber que quando a vida bateu valendo e eu no efeito do veneno esmorecendo o seu amor Samantha foi me erguendo e me devolvendo pra mim mesmo..
Só de saber que tenho um amor que parece loucura, mas cura e é tão grande a ternura que no meu mais puro eu desejo, eu o quero pra todo sempre ser o Ro da Sa..
E só de saber que em vez de olhar ou mal interpretar a vida ou a loucura dos outros, eu posso sem medo, me olhar no espelho, saber que sou louco  e saber exatamente quem eu sou...

Música: Trem Bala - Ana Vilela 
  28/06/2017