segunda-feira, 12 de junho de 2017

Dia dos Namorados - RoSa


Amo, admiro você Ro da Sa, pela sua luta,
 pela sua coragem, pela sua persistência
 e principalmente pelo grande amor
que carrega em seu coração,
 te levando sempre em frente,
não o permitindo desistir
e mesmo parecendo cansado
 se demonstra incansável,
pois é preciso ser forte
 para sustentar as rédeas da vida
 nas dificuldades que não são poucas.
Tenho e sinto muito orgulho
 em poder compartilhar minha vida com vc
meu amor, meu namorado.

Você tem muitas qualidades 
e esse momento de paz onde uma frágil borboleta, 
assim como eu sente e sabe que ao deixar ser tocada por você 
está protegida e mal algum acontecerá, 
por isso vc merece todos meus elogios, 
não é só como o homem que amo, 
mas também como pessoa. 
Sei que posso contar com você,
 pois somos uma dupla unida, 
assim como sei que todos os dias 
é o dia pra ser comemorado 
sem nenhuma data marcada.

Te amo

(Samantha Bennett)
12/06/2017