quinta-feira, 15 de junho de 2017

Órfã - SamBennett

Musica:Tears In Heaven - Eric Clapton 
Gaita: Renato - Violão e Arranjo:Lucas

Tradução: Tears In Haven
Lágrimas no Paraíso

Você saberia meu nome
se eu a visse no paraíso?
Você seria a mesma
se eu a visse no paraíso?

Eu devo ser forte e seguir em frente
Porque eu sei que ainda 
não pertenço aí nesse paraíso

Você seguraria minha mão
se eu a visse no paraíso?
Você me ajudaria a ficar em pé
se eu a visse no paraíso?

Encontrarei meu caminho
Pela noite e pelo dia
Porque eu sei que não posso estar
Aí nesse paraíso

O tempo pode me derrubar
O tempo pode me  fazer ajoelhar
O tempo pode despedaçar meu coração
Você implora por favor
Implora por favor

Além da porta
Existe paz, tenho certeza
E eu sei que não haverá mais
Lágrimas no paraíso.

15/06/2017