sexta-feira, 30 de junho de 2017

Pra Você (Ro)-(Sa)mBennett

Música: A mais Bela canção De Amor - Gustavo Esquivel

Meu amor Obrigada!

Por você vibrar com minhas conquistas 
e debochar das minhas "mancadas" 
Por ter sido e ser presente nas horas apropriadas.
Por ser quem me amparou na dor, 
nos momentos que mais precisei.
Por saber ouvir meu choros e as minhas gargalhadas.

Você é raro!
É quem divide comigo seus piores e melhores momentos.
Que fica feliz, quando estou feliz
que quando preciso me dá um chacoalhão,
É quem me estende a mão, quando estou no chão.

Você é INCRÍVEL!
É a pessoa que eu sei que posso sempre contar!
Com quem converso por horas, sem me cansar,
Meu companheiro perfeito, quando me sinto só.
Que guarda meus segredos, sem me julgar.

Você é nobre!
Não desiste, quando por vezes eu já desisti de mim,
Você que acredita em mim, quando nem eu consigo acreditar.
E, nestes tempos de amores líquidos e amizades por interesses, 
é maravilhoso ter de você um amor puro assim.

Você é único!
Por isto escrevo pra você meu amor,
Pois é você que faz grande diferença em minha vida.
Quantas histórias, quantos risos, quantos momentos tristes
que pensamos que nunca passariam. 
E em todos eles, você sempre esteve ali.

Me sinto privilegiada.
Por sua amizade, sou agradecida! 
pelo seu respeito, sem medida
pelo seu amor que me dá vida.
Que me faz tão bem
E me entende como ninguém.

Muito obrigada meu amor.

Da eternamente sua: Pimentinha!
30/06/2017