sábado, 6 de junho de 2020

Dia Cinzento - SamBennett (Vídeo)


Hoje dentro de mim
a tristeza me consome
Ninguém entende ou sabe
Dessa angústia sem fim.

O dia amanheceu cinzento
Não ouço os pássaros cantando.
  aflição dilacera minha alma.
A tarde se achega, sem nenhum alento.

O sussurro do vento parou de soar.
estou desolada, o medo me sucumbe,
Pavor e tristeza se agarram à minha vida,
sinto um vazio me sufocar

Hoje minha alma reclama,
Meu olhar é triste, não tenho forças
meu corpo está prostrado, cansado
coração descompassado.

A noite surge sem estrelas
A lua não mostrou seu esplendor,
as lembranças  se convertem em prantos,
das lições aprendidas com a dor.

Samantha Bennett 
(in Dia Cinzento) 06/06/2020

Musica/Letra: Há tempos - Legião Urbana

 “Tua tristeza é tão exata
e hoje o dia é tão bonito
Já estamos acostumados
a não termos mais nem isso…” 

--
– Os dias bonitos tornam-se cada dia mais cinzentos, 
até que nos acostumemos à eles e paremos de lutar, abdicando da vida.