terça-feira, 9 de junho de 2020

Cansada - SamBennett


Estou exausta, cansada !
Cheguei no meu limite, ou melhor! Ultrapassei o meu limite.
Ando cansada da vida, como se tudo que vivo nunca terá fim, como se tudo fosse permanente e eu tivesse tempo o bastante para deixar tudo o que eu quero e desejo para depois...
Depois que a tempestade passar.
Depois que a saúde voltar.
Depois que a liberdade chegar.
Depois, depois, depois...
Nem me lembro se tive dias em que meus problemas existiam e não eram problemas realmente. As vezes me vem na lembrança as reclamações que eu fazia  por ter oito aulas por dia, de reclamar de dormir tarde e precisar acordar cedo, me recordo das amizades que um dia acreditei serem para sempre, mas que me enganei. Momentos que passam volta e meia em minha mente como um filme que eu sei que não será reprisado novamente.

Estou cansada!
Cansada de viver esperando, acreditando que tudo vai mudar... passar.
Eu só sei que hoje o que eu vivo atualmente não está me levando a lugar nenhum. Também sei que me lembrarei de tudo que estou vivendo, pois é muuuiita coisa.
Essa rotina diária me persegue, porém eu não tenho espaço e nem liberdade para fugir dela, não tenho mais força pra mudar isso nesse momento.
Eu tento de todas maneiras mudar, mas sou proibida, não posso ser eu mesma, tomar as minhas próprias atitudes, fazer do jeito que EU quero, pois o meu EU atrapalha a rotina dos outros, o meu EU está me esperando faz tempo e eu não vejo a hora de correr e abraça-lo com minha alma e dizer que nunca mais o deixarei de lado. Apenas espero que ele não suma de mim também e que eu me lembre do caminho pra voltar pra casa quando eu me encontrar comigo mesma.

Estou cansada, esgotada de viver como se eu não tivesse as minhas próprias vontades, nem os MEUS sonhos reais! Me sinto mal com esses mandos e desmandos nas minhas ações do dia a dia, com o descaso e o tanto faz. Eu preciso apenas VIVER, mas me sinto incapaz disso, parece que só sobrevivo e nada mais além de receber ordens, remédios e ouvir de quem a gente não espera a frase: -as coisas estão melhor assim: (distantes, sem interagir). É desanimador e cruel tudo isso.
E eu quero muito mais que isso, quero ouvir, sentir emoção, quero ter histórias lindas pra contar, quero muito mais que um dia cansativo de trabalho, quero explodir de alegria, sentir gostos, cheiros, tato, contato...

Eu preciso de não ceder às vontades dos outros e parar de deixar as minhas de lado. Não ! Não posso continuar assim nesse cansaço, preciso que minhas vontades pra comigo mesma prevaleçam. Preciso não me  importar tanto com os outros.
Preciso urgentemente não pensar num futuro que ainda nem existe e que o HOJE é a minha única opção! E mais nada!

-Samantha Bennett-
09/06/2020
1