terça-feira, 23 de junho de 2020

Muita falta - SamBennett (Vídeo)

 
 
Me faz falta 
aquela voz me dizendo tE amO,
aquela risada gostosa,
o boa noite sonolento.
Senti falta da minha paz.
Me faz falta o encaixe perfeito
da sua alma na minha.
Senti...Saudades
Sem ti... Saudades.

-Samantha Bennett-
23/06/2016

Musica/Letra: Ah! Como Eu Amei - Benito Di Paula

"Algumas coisas na vida não terminarão com final feliz.
Por vezes nosso "sorriso sem graça" vai chorar
e o nível da felicidade será quase zero.
Os triunfalistas jamais poderão compreender poesia assim.
Mas os cristãos que sabem ler os Salmos de lamento
compreendem Benito.
Também sentem o lamento de Paulo quando disse:
"todos me abandonaram" ou "cheguei a desesperar da própria vida "
2º Timóteo 1:15                              2º Coríntios 1:8

Lindo poema, bela canção,
principalmente por descrever o amor humano na linha do desespero.