terça-feira, 31 de julho de 2018

Vontade... - SamBennett


Vontade de ficar quietinha sem ver ninguém... 
até que ninguém mais, sinta minha falta.
~~~~~~
Às vezes, me sinto fracassar, perco o interesse pela vida, quando coisas ruins acontecem sem ao menos eu entender porque sai tudo tão errado. Daí me vem uma sensação de exaustão e tristeza, penso que seria melhor se apenas eu descansasse para sempre.
Vivo tentando fazer com que as coisas sejam simples, tranquilas, mas não saem como programo e isso me fere na alma, me sinto fracassada. Algumas pessoas tem maldade dentro de si, manipuladoras, enganadoras e quem sai machucada sempre sou eu, mas elas não enxergam assim, se fazem de vítimas e destorcem o fato olhando para seus próprios umbigos. Então percebo que nada que eu faça, fale ou demonstre adianta, as pessoas acreditam e cobram de mim o que elas próprias nunca fizeram por mim. Isso causa muita dor e essa dor não passa, minha vida se torna infeliz e nessa hora sinto vontade de desaparecer até que ninguém sinta a minha falta.
Não me culpo pelo que está acontecendo, mantenho minhas forças e sigo em frente. Está tudo em minhas mãos, eu e Deus sabemos a verdade e isso me basta.

Eu mereço viver e ser feliz, mas hoje só quero ficar quietinha sem ver ou falar com ninguém, quero muito que esqueçam que eu existo.

Samantha Bennett
21/07/2018