domingo, 15 de julho de 2018

Com Você - SamBennett (Video)


Se você me sentir cansada, já quase sem forças para continuar a caminhada. Se você me ver sentindo que a vida está muito difícil. Venha! E lembre-me como é o começo. 
Venha! Desafia-me com seu desafio, toque-me na alma, devolva-me o entusiasmo. Leve-me de volta para mim mesma. Eu vou saber então acender minha luz no tempo escuro e no vento frio. Eu vou ser fogo novamente a partir de carvões que ainda iluminam e revivem meu caminhar.
Mostre-me a garra que é necessária para levantar-me quando me ver fraquejar..

Se você me sentir cansada, sem ver mais espaços e apenas abismos.
Traga -me à minha memória que também há pontes, que também há asas que eu não esteja vendo. Que estamos armados com fé e bravura que sempre seremos aquilo que acreditamos, que somos guerreiros da vida e que tudo nos guia para o nosso destino, que um primeiro passo e que um novo esforço nos levará à forma de não sermos derrotados, pois a árvore se dobra, treme, estremece, desfolha, mas permanece ereta. Que o único trecho que nos leva adiante é aquele dado com passos firmes ...

Se você me sentir cansada, solitária e triste, quebrada e machucada.
Sente-se ao meu lado, segure minhas mãos, entre através dos meus olhos para o meu esconderijo e me diga: Você pode... e insiste: Você pode! Você Pode!
Até que eu entenda que eu posso fazer o mesmo, que sua voz desperte através de sua certeza que o cansaço encontra-se dormindo e se você quiser, me empreste seus braços para levantar-me, nova e determinada. Que essa união seja nosso triunfo quando ambos estiver seguindo com a mesma energia ...

Se você me ver cansada conduza meus olhos para o seu caminho, me faça ver as pegadas que lá  ficaram marcadas, um passo após o outro de onde tu vieste e traga contigo na madrugada aquela voz insistente para um novo amanhecer me dizendo: Que tudo vai passar, tudo vai  melhorar e sim, eu acreditarei que podemos sempre.
Sim! Com você eu posso. Sim! Em você eu acredito!!

~Samantha Bennett~ 
(15/07/2018)


Musica/Letra/Tradução: Have You Ever Seen The Rain? - Rod Stewart