quarta-feira, 18 de abril de 2018

Almas Fragmentadas


O que acontece às pessoas que criaram laços de alma com muitas pessoas, em relacionamentos promíscuos? Essas pessoas tiveram suas almas fragmentadas e dispersas entre seus parceiros sexuais. São incapazes de se entregar plenamente aos seus companheiros, pois seus pensamentos e emoções são continuamente atraídos para seus antigos amantes. 

John Sandford de Elijah House Ministries (Ministério Casa de Elias) fez o seguinte comentário: 
se uma mulher relaciona-se sexualmente com vários homens, seu espírito e sua alma buscam cada um deles. O espírito dela fica disperso e dividido entre eles.Por outro lado, o espírito do homem tenta encontrar, proteger, abençoar, nutrir e sustentar a cada mulher que ele possui.
Essa outra consequência é que precisa ser colocada agora. 

Quando duas pessoas se tornam uma só carne através da relação sexual, pode ocorrer também 
uma transmissão de espíritos malignos (como vimos anteriormente). Muitos espíritos impuros podem ser transferidos de uma pessoa para outra Deus tem me ensinado, através de sua Palavra, que os homens podem influenciar e controlar os outros por meio de uma força carnal chamada feitiçaria. Isso acontece quando uma pessoa manipula ou controla a outra através das obras (influências) malignas da carne (Gálatas 5.19, 20).

Mas feitiçaria também pode significar o uso de uma irresistível influência (ou manipulação). É quando uma pessoa manipula outra pessoa, trazendo as forças malignas e carnais, como sensualidade, ódio, inveja, medo e conflito para influenciar e controlar outras pessoas. Às vezes, podemos até sentir a presença dessas forças. 
 ( por Dr. Nasser - A Medicina do Corpo e da Alma)

------- --------
 A relação sexual significa pacto. Embora a pessoa não saiba o que está acontecendo, ela se torna um só com o outro, pois se une no físico que envolve a dimensão da alma e do espírito.
Todo ato sexual é um pacto de sangue. 
Gênesis 2:24 diz: que quando o homem se une com sua mulher, tornam-se os dois uma só carne.

 É uma aliança de sangue. A ciência já provou que todo ato sexual tem derramamento de sangue, por meio de exames microscópicos. No ato sexual de um casal essa aliança não pode ser tocada por satanás, pois é abençoada por Deus.

Cada relação sexual promíscua e pecaminosas têm o poder de transferência de espíritos (demônios), 
então veja: se o homem transfere para a mulher o número de demônios recebido através de cada relação sexual que teve ,e a mulher da mesma forma, um grande número de espíritos imundos tem trânsito livre nessas vidas.

Toda relação sexual é também uma ligação no espírito, alma e corpo. Por mais que as pessoas se distanciem após um rompimento de relacionamento, ainda têm em sua alma uma forte ligação emocional pelos laços de alma estabelecidos nas relações sexuais que tiveram, assim é necessário confissão desses pecados ao Senhor em arrependimento, e em nome do Senhor Jesus se separar de todos eles (as), no físico, na alma e no espírito, e também se desligar de toda ligação de alma com eles (as), devolvendo tudo da alma deles (as) que carregava, e tomar de volta tudo da sua alma que estava com aquelas pessoas, descontaminado pelo sangue de Jesus.
( por - Pr. Eduardo Jorge Santos)
-----------------

E depois de ser purificado, corpo e alma, se una apenas com a alma e o corpo daquele(a) que você ama, respeita, verdadeiramente, e sente amor. Aquele amor que perdura pela eternidade e que acompanha a alma, vida após vida.