quinta-feira, 19 de abril de 2018

Fugir Pra Onde??? SamBennett 🎧


Fugir pra onde????
Se tudo vive DENTRO!!!
---------------------

Cada um tem a sua histĂłria, umas mais suaves e outras nem tanto, mas todos tem a sua. 
Hå pessoas que chegam ao mundo com a impressão de jå ter estado nele antes e constantemente tem visÔes e lembranças de tempos vividos em vidas passadas. Muitas lembranças de outras vidas ficam gravadas no subconsciente e são ativadas por alguma imagem, som, cheiro ou sensação.

Cresci em uma famĂ­lia conservadora, evangĂ©lica e bem tranquila.  
Desde muito menina percebia em mim uma diferença perante outras meninas da mesma idade. Tantas vezes acontecia algo que eu dizia: "eu jĂĄ vi isso antes," "eu jĂĄ ouvi isso antes". EntĂŁo comecei a escrever tudo que acontecia comigo quando vinha esses DĂ©jĂ  Vus, pois minha famĂ­lia podia nĂŁo levar a sĂ©rio o que de fato acontecia comigo se eu contasse e com certeza diriam que seria coincidĂȘncia, mas no fundo eu sabia que nĂŁo era. 

Quando entrei na adolescĂȘncia, eu  estava convicta que eu tinha alguĂ©m que eu precisava encontrar, alguĂ©m que me fazia muita falta e que tĂ­nhamos uma histĂłria linda pra continuar. E levando muito a sĂ©rio me empenhei nos estudos e na musica para o mais breve possĂ­vel me tornar independente. Esperar era a minha Ășnica opção no momento, pois eu tinha sido alertada por uma força maior que de algum jeito ou de alguma forma eu o encontraria.
-*-
Em resumo: num dia sem planejar ou esperar jå adulto e com milhas e milhas de distùncia, navegando em meu próprio perfil de uma rede social, dei de cara com uma fotografia de um contato e aquilo me chamou muito a atenção, pois eu o reconheci de imediato e olha que eu jå o tinha de contato hå mais de um ano. Assim se estabeleceu nosso primeiro contato, onde recebemos um grande impacto energético.
Esse impacto, por sua vez, conseguiu ecoar em lugares da minha mente, antes nunca tocado, aflorando lembranças do passado com muita nitidez. Nessa hora me dei conta de que esse, na verdade, não era o primeiro contato. Durante essa ligação, todas as sensaçÔes das outras vidas começaram a serem revividas e exploradas. E assim o amor mais puro se reencontrou e ativou instantaneamente e não se desgrudou mais.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Mas confesso que as barreiras não estão sendo em nada fåceis de ultrapassar, as provas, as dores, os erros e acertos tem sido sofrimentos cruéis e as vezes fraquejamos, pensamos em fugir de tudo cada um pra um lado. Mas... Ir pra onde? Se tudo que vivemos e sentimos estå dentro da gente.

~Samantha Bennett~
19/04/2018

Musica/Letra/Tradução: Back For Good - Gary Barlow ft. JLS