terça-feira, 4 de julho de 2017

Voo da Gaivotas

VOO DAS GAIVOTAS

Qual gaivota distante a voar.
Vestes brancas à brilhar ao sol.
Rasgam nuvens voando lindamente.
Enfeitando o céu da cor do mar.
Meu olhar perdido na distância está.
Meus pensamentos voam
como as gaivotas no ar.
Num vai e vem feito o infinito.
As ondas espumosas
quebram na praia.
Trazendo a areia fina
para meus pés beijar.
Ouço a canção do mar.
Canto de beleza e mistério.
Como o canto das sereias.
As ondas continuam a
dançar sobre o mar.
Mas são ondas diferentes à
espalhar a areia do mar.
Enquanto meus pensamentos,
não mudam, são os mesmo
à voar pelo céu.
Distante de você só consigo,
navegar nos meus pensamentos
Fecho meus olhos e flutuo,
feito as nuvens do céu
E no doce voo das gaivotas me perco
Na imensidão do céu e do mar.

-Cecília Santos-

04/07/2017