quarta-feira, 5 de julho de 2017

A Distância - Rodrigo 'cC'


A distância...
É a mentira!!! 
Nunca estão distantes, não precisam de corpo presente, pois as almas estão unidas ..
A minha te responde quando chamada e vai no sonho mexer com a sua nos dias da grande lua.
Nos momentos de tristeza te cura, dá alegria, te vibra, é a magia que ilumina, dá sensação física, um friozinho na barriga que vai tomando o corpo, te deixando molinha numa paz que contagia, te levando numa brisa quentinha, onde parece mais vida e a sensibilidade alucina te levando a um lugar de fantasia onde as cenas se criam... 
Nos dias em que me sentia sozinho, a musica me levava naquele dia que nos falamos pela primeira vez, onde minha alma com uma sensação deliciosa que eu ainda não conhecia, me contagiou de alegria. Era a voz que eu queria em todos meus dias. Ela me dá paz, me leva além do feliz acalmando minha alma..
Com o tempo amadurecendo cresceu a vontade de estar vivendo, pois é pleno ter alguém com seu mesmo jeito meio maluco e imperfeito que mesmo de longe está no mesmo momento. É perfeito, pois isso vai além do tempo e nossas almas sempre se protegendo..
Eu nunca vou deixar de te sentir, a não ser que minha alma deixe de existir, mas eu sei do seu amor e que nunca vai desistir de me fazer feliz, de me permitir existir e vai se cuidar para cuidar de mim, pois mesmo que por um instante eu estiver bem longe,  tu vai estar aqui dentro de mim, o nosso amor é a maior verdade em mim e isso não tem fim..
 
Ao fechar os olhos com você no pensamento e tu lá longe mesmo eu não me contenho e no puro desejo grito por seu nome em silêncio “ Samantha!! Samantha!!” E vem o momento em que te vejo, as vezes nesse tempo e outras vezes em outro tempo e tudo fica perfeito. São nossas almas em movimento, numa dança em nossos momentos juntos, felizes além do tempo, desvendando os segredos os medos e desejos..
E só de saber que nem nós, nem ninguém, nem a vida vão mudar isso, pois amor de alma é puro, é infinito!!!! 
E eu 'cC' sou muito feliz com isso de fechar meu coração com você dentro Pimentinha, tu é a maior de todas as minhas alegrias, me completa e dá sentido a minha vida.. 
Alguns frutos como o meu preferido o caqui marrento, leva um certo tempo para o amadurecimento e não adianta colher antes do tempo senão ele não se tornará o doce perfeito...
 
-Por Rodrigo 'cC'-
05/07/2017