segunda-feira, 10 de julho de 2017

Eu Sou do Bem - SamBennett

 

Desde pequena carrego aquela tal inocência, talvez um pouco ingênua. Eu ainda acredito nas pessoas. Sempre fui inconformada com meias respostas ou a falta delas. Tenho mania de querer explicação pra tudo e isso já me rendeu alguns incômodos. Gosto mesmo de princípio, meio e fim, quando começo quero tudo bem feito, constante e com final feliz.

Gosto muito de quem ama por inteiro que como eu, nunca entra em nada dividida.
Sorrir pra mim tem que ser completo tipo, gargalhada, o choro tem que ser as bicas. Sou intensa por natureza, por isso se for me abraçar que seja bem apertado. Meus sonhos são imensos e se misturam com realidade de tal forma que muitas vezes até me atrapalho.

Sou do bem e não aceito grosserias e nem maldades. Não costumo revidar, meu revide pode ser meu silêncio ou um largo e atrapalhado discurso ou talvez uma leve frieza.
Muitas vezes me sinto meio bicho do mato, amo a natureza, animais e interajo com eles no puro respeito. Amo também meu cantinho, meu lugar, meu refúgio. Tenho muitos projetos, sonhos, desde trabalhar numa boa causa social, viajar pelo Brasil, escrever um livro, que, aliás, já comecei.
Também ainda me emociono com flores, poesias, carinho, bondade, amor. 

O medo não me assusta, nem a lonjura, o que me assusta e muito é o egoísmo, a inveja, a maldade, a brutalidade nas palavras, a dureza do coração e a falta de caráter. Do mais vou levando sem deixar que esse tipo maldades me contamine.

Tento dar o melhor de mim ás pessoas que amo, sem nunca me sentir superior a ninguém, aliás isso não sou mesmo. Se me pedem, e o que me podem está ao meu alcance,  não penso duas vezes pra atender, tiro de mim pra dar a eles, sem intenção de cobranças futuras e aconteça o que acontecer nunca jogo na cara. Acho isso horrível!

Tenho sim, um lado apimentado, ciumento, outro doce e calmo, se brigo no mesmo instante me arrependo e corro pedir desculpas. Prefiro o diálogo e falar tudo, dou atenção às explicações. Detesto deixar coisas mal resolvidas entalada na garganta.

 Eu acredito no pra sempre e que o nunca mais não existe.
Tenho um mundo gigantesco dentro de mim onde entra apenas quem se encaixa nele.

-Samantha Bennett-
(Pimentinha) 11/07/2017