quarta-feira, 12 de julho de 2017

Hoje - Rodrigo 'cC'


Hoje um dia após meu pior dia nessa luta que é minha vida.. Eu ali meio sei lá; olhei à frente e já fiquei contente por ter hoje o presente e me veio um bom pensamento e nele o desejo passado nessa imagem e nessa mensagem de que Deus é sim o Criador e o pai da sabedoria, mas umas das Suas maiores criações eu chamo de mãe que é a Mãe Natureza ela é quem nos possibilita a comida, que filtra o ar que respiramos e ela não pede socorro “GRITA.” Um gesto “SIMPLES "faz sim a diferença..
A muda pode vir em uma brincadeira com seu filho ou qualquer criança mostrando a ele o desenvolvimento de uma das mais belas formas de vida que tem flor, frutos, é morada dos pássaros com seus sons e ninhos..
Uma mudinha dá pra plantar em casa ou num passeio em um lugar qualquer.
 
-Rodrigo ' cC' -
12/07/2017