quinta-feira, 4 de maio de 2017

Diferente


Você é todo diferente do que me disseram que eu deveria sonhar. 
Você é maior que um sonho.
 Melhor que uma vida inteira de aventuras soltas e fora do lugar. 
Foi com você que eu me encontrei. 
Foi através de você e das suas asas que eu pude voar. 
Que eu pude aprender sobre o amor e todas as coisas bonitas. 
Foi com você que eu tive paz. 
E quando todo me dizia que você era doidinho 
eu aprendia observando que, no fundo, você era livre. 
E não tem nada melhor para uma mulher
 do que amar uma homem livre, leve. solto. 
Com você eu aprendi a ser livre, também. 
Com você eu aprendi a respeitar quem se veste de essência. 
De existência. De coragem. 
E quando te olho assim, 
sendo o doidinho mais racional que eu já conheci na minha vida, 
eu fico louca para te abraçar e te amar ainda mais. 
Quando te olho eu vou além: 
eu te sinto e transbordo junto contigo. 
Como é bom amar você... 

(Edgard Abbehusen)
----