sexta-feira, 5 de maio de 2017

Amor de Almas - RođŸŒčSa

05/05/2017-Samantha 
(RecĂ­proca Ro da Sa )
 
Eu poderia aqui escrever “A poesia”
mas isso Ă© pouco!!!
A verdade Ă© que pra mim a Samantha
Ă© a medida exata do amor,
 meia alma de mĂŁe de todos,
profissão sagrada dada aos de boa fé
que trazem o dom de ensinar
uma abençoada professora de portuguĂȘs
e a outra metade de sua alma
trĂĄs o amor a mĂșsica vinda no DNA
e um encanto natural pela terra.

Só podia dar poesia né?
E deles vem uma boa parte do meu orgulho por ti..
O amor de almas Ă© assim, nĂŁo ficam longe
e trazem ao mundo pessoas incrĂ­veis!!!
Ter um amor de almas Ă© de muita responsabilidade,
pois ter uma alma ligada a sua
Ă© preciso estar bem, para o bem do outro.

E pra nĂłs dois que nascemos
no mesmo dia e no mesmo mĂȘs
temos as mesmas habilidades 
com a escrita, a fauna, a flora, 
a forma de ver e sentir a vida, a poesia,
tudo lindo e as pessoas se encantam..

Mas o amor Ă© mais que isso,
ele tem poder no sacrifĂ­cio.
No momento em que a vida nos depreciou 
com perdas e sofrimentos, ali o amor foi poderoso 
um balançava, o outro segurava, 
nĂŁo podĂ­amos estarmos juntos fisicamente nesses momentos..
Mas estĂĄvamos juntos, unidos por um amor puro
que nos faz mais vivos, mais unidos!!
Eu te amo Samantha.
Meu presente de Deus.

-Rodrigo'cC'-
11/05/2017
Mimo do meu Amor💕