domingo, 28 de maio de 2017

Queria Tanto - SamBennett


Queria Tanto
~Samantha Bennett~

Queria escrever aqui a mais linda poesia
Cheia de sentimentos e alegria
Em versos, lhe falar com calma
Usar palavras vindas da alma,

...e assim tocar seu coração.

Queria levar-te ao paraíso
para fazer ali a sua morada.
Pegar a lua, os raios de sol
E transformá-los em luz sagrada,
 
...e assim aquecer seu coração.

Queria dar-te toda esperança
Te mostrar as razões do amor
Fazer florescer na sua vida a flor
Num olhar puro de uma criança,
 
...e assim alegrar seu coração.

Queria lhe proporcionar felicidade
Adornada de paz e simplicidade.
Desvendar a magia da natureza 
Que faz parte da sua nobreza,

...e assim surpreender seu coração.

Queria envolver-te em meus braços
E tudo isso lhe oferecer.
Mas hoje apenas te dedico uma RoSa,
o meu amor, minha vida e o meu abraço.
 
...E assim eternizar-me em seu coração.

28/05/2017 I.S