segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Viva em Mim!!!


RoSa

 Eu penso em Ti minha amada nas noites nos dia,

converso dou risada e brigo pois falo com Ti em pensamentos,

nosso amor não foi impossível pois é de almas  e atravessa o tempo da realidade,

e no Amor que percebi a interação de Deus pois onde se a amor verdadeiro Deus não se faz segredo,

 não vou te olhar nos olhos e ver esse lindo sorriso seu corpo morreu mais a sua Alma esta viva junto a minha,

Tu me fez muito feliz me amou intensamente e Eu te amo mais que ontem  hoje Tu esta um grau acima faz a vez de anjo,

Meu coração palpita quando entro no silencio e ali te vejo em nosso segredo que parece estar gravado na alma de uma vida passada,

nesse fim de inverno início de primavera do separar as sementes a germinar as flores e cores sabores,

no retorno do canto do sabiá ao cortejo dos canarinhos tempo de poesia e fantasia,

tempo da fartura do mel aonde a abelhinha se torna poderosa e lhe é concedido um só pedido que sera realizado,

tempo do amor estação  daquela flor roubada pra mulher amada que fica ali no copo de água um mimo simples de quem não se esquece,

é minha Amada Samantha Bennett Eu não nego meu Amor por Tu nunca e  no céu sei Lá aonde mas quando Eu sair  dessa terra Eu vou te encontrar,

nem bruxa nem invejosa nem amiga trairá nem a morte nem a boazinha que faz mau aos outros nada separa um amor de verdade,

Samantha Eu me sinto o homem mais amado desse mundo e aqui no blog sei cada momento e cada poesia desde a primeira frase que escreveu,

ter lhe dado caminhos pra escrever e dar sentimento a escrever se tornaram eternas poesias de amor verdadeiro por mim, também te amo por isso Samantha,

Eu escrevo desde os seis anos e nunca me interessei fui escrever de volta aos trinta e seis pra lhe agradar esse não é o dom que tenho que Eu evoluo,

É pra sempre Samantha e é nisso que acredito que o amor verdadeiro é poderoso podem nos tomar o direito a vida, mas o amor não toma,

Te amo minha gata  e ta fazendo falta seu lado pimenta em minha vida,

Te amo mais que ontem delicia da minha vida, dá uma iluminada dai que o bagulho ta louco aqui na terra, pois viver aqui não ta nada fácil.

Beijo te amo Samantha!!

Por seu  Amado Rodrigo cC