domingo, 18 de setembro de 2022

Amor de Graça!!!!!! Rodrigo cC


...É que vem da Alma!!!

Nada que fiz em meus quarenta e poucos anos me fez sentir mais homem que entender e aceitar a condição de fazer feliz uma mulher inigualável que parecia fora de seu tempo, com uma pureza quase extinta, um olhar raro à vida. 
Eu hoje estou vivendo sem a Samantha, não tem como ser feliz. Vou ter momentos, gosto de fazer uma diversidade de coisas e nesses momentos vou sentir felicidade, mas eu amo e me sinto amado demais por Samantha. Quem perdeu alguém que de corpo e de alma amou, sabe como é difícil o simples existir, pois o sentir está doído de pontadas, de lembranças alegres, outras tristes, noites de bons sonhos, outras da longa insônia.
Eu fiquei até o último segundo de coração acelerado tentando controlar e no: -calma amor!! Por muitas funcionou. É como se eu sentisse sua dor dentro de mim, sensações, a fé, o desejo atendido, coração tranquilo. 
Em anos eu senti cada perda, eu no Paraná e ela em São Paulo, mas parecia que nós estávamos em outro planeta. Foram seis anos juntos em um amor incondicional à distância, sem uma troca ou ajuda que não fosse amor. Um relacionamento que não custou um real.
Mesmo de longe a ensinei escrever entre tantas magias de ser diferente, fiz músicas e centenas de fotos pra ela e quando ela voltava das cirurgias, após traumatismo chamava meu nome e eu a lembrava de seus pais, irmão, contava sua história, fazia leituras, gravava som dos pássaros, a acalmava com minha voz e ela mais de anos num quarto de hospital e morreu chamando meu Nome.

Hoje escrevo sozinho no blog, faço postagens de Samantha que estão no rascunho, tem bastante guardada comigo, vou postando o amor dela por mim.
Nenhuma no meu passado me segurou nem de perto e Samantha me teve nu de alma de longe, ela me pegou pra ela tipo: "É meu ponto e acabou". E eu fui que fui. 
O Amor é poderoso guia e o da Samantha por mim foi a maior força que vi na terra, tanto que mantive meu comportamento do homem que é da sua mulher e vou me manter assim até morrer. Penso eu às vezes que ela está olhando, e meio louco aceito a condição de fazer valer o para sempre. 
Eu acredito e vou com essa minha fé gigante que se faz ouvir na direção em que eu vou viver de novo e vai ser com a Samantha, Helena ,Valeriana ou sei lá qual. No mínimo vou ao céu encontrá-la.

Quando olho meu passado e vejo que nem a minha mãe eu obedecia, fico impressionado com o poder do amor verdadeiro, sem interesse financeiro, físico, ambiente, nada.. Um relacionamento à distância e eu que sempre fui do mundão, num amor próprio gigante, um egoísmo de fazer o mundo girar aos meus pés e a Samantha se fez eterna dentro de mim que eu viveria tudo de novo e deixaria de novo a escolha da vida doce pelo sacrifício de estar na miséria, mas ser homem de ficar até seu último minuto e além..
Samantha me ouviu e viu Deus onde se pode ser e não ter, deu a sua maior Herança, o Dom dos raros, um poder vindo do amor infinito que transbordou o pote e atingiu um Anjo.. 
Obrigado Samantha, só assim eu poderia protege-la e te ver sorrir mesmo depois de partir!!! Te Amo muito muito muito muito mais que ontem!! Pra sempre é pra sempre amor! Te sinto todos os dias bons vibrando e ruins protegendo!! 
...É que é de Deus!!!

  RoSa