sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Carta pra Samantha Bennett


 ...Amor Te Amo mais que ontem!!!

...Amor Lamento muito não a ter olhado nos olhos nessa vida!!!

...Amor Eu desandei depois de sua morte capotei a bicicletinha e sobrou só pena e bico da Gaivota!!!

...Amor to dando trabalho pro meu Filho e Ele tem sido perfeito comigo me ama do jeito que sou!!!

...Amor Tu sabe né filho dos anos setenta criança nos oitenta e adolescente dos anos noventa até hoje!!!

...Amor tenho dado role com meu filho, depois de sua morte Ele tem feito de tudo pra me ver bem!!!

...Amor to trabalhando na unica coisa que o homem fez que de fato Eu gosto os carros, foi Tu né??!!!

...Amor não vou escrever contos nem livro nem nada até a Flor de Bennett crescer!!!

...Amor Meu Filho é presente de Deus que me fez Pai solteiro de quem no futuro é meu Anjo aqui!!!

...Amor pelo Amor poderoso Seu de Meu Filho Eu vou voltar dar um ar com...!!!

...Amor Tu deve te ficado bem Pimenta comigo ai do Céu que Eu sei que dou trabalho!!!

...Amor a vida sem Tu não tem graça sinto muita falta sua  Eu te amo demais nem cabe em Mim!!!

...Amor quando  Eu ja terminar essa metamorfose ai volto a escrever!!!

...Amor nem liga nos dias em que me revolto com a pilantragem que nos fizeram e me deprecio!!!

...Amor minha Alma é de vilero e só não revido por que lhe prometi que sua vida ia valer a pena!!!

...Amor sinto falta da sua voz me acalmando dizendo Te Amo de ouvir seu riso Tua voz\ é deliciosa!!!

...Amor essa semana nem fui trabalhar viu o que aconteceu com minha mão, do trabalho pro meu Filho!!

...Amor mas fiz muita muda de arvore nesses dias em casa no ano que vem vão pra Terra!!!

...Amor To aqui no momento dando trabalho pro meu Filho, mas logo To ai com Tu!!!

...Amor tenho que cumprir umas promessas aqui  pro Meu Filho pra que Eles fica feliz!!!

...Amor Ilumina Eu ai que Eu do trabalho mesmo e Te Amo mais que Ontem Pimenta!!!

...Amor tem muita historia e até poesias aqui pra Tu guardada, mais pra frene vou postar no blog!!!

...Amor não fico um dia sem ter lembrança boa de Tu seu amor infinito atravessa a realidade por Mim!!

...Amor Te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo e é só pra sempre!!!

...Amor vou colocar aqui uma musica que me enviou dizendo pra Eu ver a tradução depois de sua morte quando estivesse muito triste que nessa hora fecharia meus olhos e a veria!!!E EU A Vi!!!

...Amor entendi a mensagem e logo nós de Lá voltaremos e tudo vai ficar muito bem!!!

...Te Amo mais que Ontem Samantha Bennett!!!

Por seu Amado Rodrigo cC

Musica When in Rome-The Promisse-